6 TENDÊNCIAS PARA A TRANSIÇÃO VERÃO-OUTONO 2017

outubro 05, 2017


Os meteorologistas alertam que a chuva esta prevista chegar apenas lá para meados de Dezembro, no entanto a nova colecção segue. firme e forte, disponível para nos aliciar com um cem numero de texturas, materiais quentinhos e fofinhos que... me fazem urticária só de imaginar vestidos nas temperaturas actuais. Se já é difícil uma pessoa ultrapassar o “tanta roupa nada para vestir” convencional, o que dizer destas fases de transição em que a criatura acorda na Gronelândia, abençoada pelas maravilhosas temperaturas matinais dignas de uma qualquer corrente fria ártica, e assim que se vislumbra ligeiramente o sol... é projectada, sem desvios, para o ardente e tórrido, clima tropical do Caribe? In your face bitch... Solução? Layering, sim! De preferência com um pezinho, ou os dois, nas novas tendências. Investir em peças da nova estação que possam complementar, sem assar, ou morrer de hipotermia, com os favoritos da primavera-verão com os quais ainda não estamos psicologicamente preparadas para abdicar de. O crème de la crème? Tudo clássicos, tudo assim meio que intemporal, um conjunto daquilo que de melhor anda por ai e que se bem jogado nunca cansa!





Sapatos slingback // de sucesso invariável, com ares de vintage, directamente dos anos 50 para o street style, estes meninos são sinonimo de conforto e se há algo que não se lhes pode negar é a sua versatilidade. Prontas para ceder a tentação?





O blazer it do momento // os desenhos geométricos estão em altas e nos casacos o xadrez faz xeque mate. O melhor dos dois mundos: um modelo que nunca perde de moda e um padrão que é a cara do outono-inverno independentemente da era.





Saia de pele Midi // presença assídua em quase todas as estações de outono são já um clássico. São uma peça de investimento avultado mas valem cada cêntimo e prometem ser fiel para todo o sempre.





Vestido boémio // não se deixem enganar pela voluptuosidade que parece clamar por temperaturas mais solarengas. O movimento e a fluidez característicos vão quebrar a monotonia de qualquer roupeiro de inverno com muita sensualidade e algum romantismo.





Sock Boots // acreditem, estão de volta, extra bicudas e ainda mais irreverentes. A febre é real e o compromisso o de que quanto mais exuberantes mais desejadas.





Blusão de Cabedal // culpada... assumo que já não sei imaginar esta altura do ano sem recuperar, usar e abusar, dos meus blusões de cabedal. Reinventa-se ano após ano mas nunca sai de moda, assume-se ecléctico e encarrega-se de responder com toda a perfeição a qualquer look, do mais romântico ao mais arrojado!

You Might Also Like

6 REPLY

  1. Espero mesmo que a chuva não venha tão cedo :p
    Adorei o post! Não vivo sem o meu casaco de cabedal :)
    Blog - Coco made me do this
    > Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja estou com saudades de um friozinho.... e este calor vai fazer-nos passar ainda pior no proximo ano *medo*
      Um beijo e obrigado pelo comentario Ana,
      Salomé

      Eliminar
  2. Realmente o tempo nao anda bom...
    Adoreiii mtas peças e com este tempo é dificil escolher a roupa...
    Gosteiiii do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos direito a todas, ou quase todas, a estações no mesmo dia!
      Um beijo e obrigado pelo comentário Lili,
      Salomé

      Eliminar
  3. Adorei o poste :) No inverno nao dispenso as camisolas de gola alta :) Adorei as sugestões do post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Paula! Vou tentar falar dos básicos essenciais para o inverno muito em breve, as camisolas de gola alta são sempre indispensáveis e perfeitas para looks dos mais elaborados aos mais básico mantendo a elegância e o conforto!
      Um beijo e obrigado pelo comentário,
      Salomé

      Eliminar

Participa com a tua sugestão ou comentário e não te esqueças de seguir a página no facebook, twitter e instagram para estares sempre a par das novidades! Obrigado pela visita. Salomé

Popular Posts

Like us on Facebook

Seguidores